quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Unilab terá 15 vagas para técnico-administrativos

23-Dec-2009
O Ministério de Educação autorizou a seleção de 15 servidores técnico-administrativos para a Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), a ser sediada no município de Redenção.

Para o preenchimento das vagas será priorizado o aproveitamento de candidatos classificados em concursos públicos realizados pela UFC e outras instituições federais de Ensino Superior.


As vagas estão assim distribuídas: seis para assistente de administração, duas para engenheiro, duas para arquiteto/urbanista, duas para pedagogo, uma para contador, uma para administrador e uma para psicólogo. O prazo para encaminhamento da ficha de inscrição, do currículo e outros documentos requeridos se estende até 11 de janeiro de 2010.

Para técnico-administrativo classificado em concurso realizado na UFC ou em outra IFES é necessário preencher a ficha de inscrição; encaminhar edital de abertura do concurso (data de publicação no DOU), edital de homologação do concurso, assim como portarias de nomeação dos aprovados (o terceiro colocado deve anexar portarias de nomeação do primeiro e do segundo, com as datas de publicação no DOU).

Para técnico-administrativo já lotado em universidade federal e que queira se candidatar à redistribuição, é necessário preencher a ficha de inscrição, encaminhar currículo e documento de liberação da instituição de origem.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o candidato deve ter disponibilidade para residir em Redenção. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Unilab, através do fone (85) 3366.9496 ou pelo e-mail: sec.unilab@ufc.br.Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email O candidato deve solicitar a ficha de inscrição através desse e-mail.

A seleção das vagas foi autorizada através da Portaria nº 1087.

Fonte: Profª Maria Elias Soares, da Comissão de Implantação da Unilab e Coordenadora de As-suntos Internacionais da UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário