sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Inscrições para primeiro Processo Seletivo da Unilab começam segunda feira

A Universidade da Integração Internacional (Unilab) abre seu primeiro processo seletivo para brasileiros nesta segunda feira (10). Serão 180 vagas distribuídas entre os cursos de Agronomia, Administração Pública, Ciências da Natureza e Matemática, Enfermagem, Engenharia de Energias. O candidato pode optar por dois cursos.
Para os candidatos que cursaram o Ensino Médio em Escola Pública, de forma integral ou parcial, seja no maciço de Baturité, seja em outra região, deverão declarar tal situação, visando subsidiar sua classificação. Para saber mais acesse o Edital Unilab 2010 disponível a partir de segunda no site http://www.unilab.ufc.br/ e em nosso blog.
As inscrições no Processo Seletivo Unilab-2011 são gratuitas e vão até o dia 31 de janeiro de 2011. Os interessados em participar devem preencher integralmente o formulário de inscrição disponibilizado somente via internet a partir do dia 10 no site www.unilab.ufc.br. Não esqueça de imprimir o comprovante de inscrição, ele é a sua segurança.
A Unilab inicia suas atividades, em março, no Campus da Liberdade, em Redenção, a 57 quilômetros de Fortaleza com a missão de produzir e disseminar o saber universal, contribuir para o desenvolvimento social, cultural e econômico do Brasil e dos países de expressão em língua portuguesa, especialmente os africanos.
Criada em 20 de julho de 2010, a Unilab trará efetivos benefícios para o país, ampliará a oferta de ensino superior e, ao mesmo tempo, gerará conhecimentos científicos e tecnológicos necessários ao desenvolvimento, à prosperidade e ao bem-estar dos brasileiros e das populações envolvidas dos países de língua portuguesa, além de contribuir de forma estratégica em defesa e fortalecimento do bloco da CPLP. O reitor Paulo Speller da Unilab acredita que a educação propõe mudanças. “Quando a população está bem informada e desenvolvida, alcança o jogo do ganha-ganha, ganha o país, ganha a pessoa que alcança seus objetivos e melhora de vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário