terça-feira, 19 de outubro de 2010

UNILAB realizará em novembro primeira atividade de extensão

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) realizará a Semana de Agricultura, sua primeira atividade de extensão, de 24 a 26 de novembro próximo, no campus de Educação Ambiental e Ecológico da UECE, em Pacoti (CE) . A Semana constará de minicursos e tem como público-alvo, agricultores e a comunidade interessada da região do Maciço de Baturité.
Serão ofertados os seguintes minicursos: Agricultura comparada; Adubos alternativos; Agroecologia; Relação solo e ambiente; Poluição e impactos ambientais; Boas práticas agrícolas ; Plantas medicinais; Sistema de irrigação alternativo e Gestão de bacias hidrográficas. Os cursos têm duração de quatro horas, com exceção do de Plantas Medicinais, programado para oito horas.
As inscrições, no valor de R$ 5,00 ou o equivalente em produtos agrícolas, podem ser feitas no escritório da UNILAB em Redenção, nas Secretarias de Agricultura dos municípios do Maciço ou enviando solicitação pelo e-mail:sec.unilab@ufc.br. Cada participante só pode inscrever-se em dois cursos por dia.Mais informações podem ser obtidas no site www.unilab.edu.br ou pelo telefone (85) 3366 9496.

Postado em:19/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário