sexta-feira, 28 de maio de 2010

Unilab é apresentada para encontro governamental

Postado em:28/05/2010

A convite do Governo do Estado o Prof. Paulo Speller, presidente da Comissão de Implantação da Unilab, participou da Oficina do Plano Plurianual Participativo Regionalizado, realizada na cidade de Baturité, no dia 25 de maio. Na ocasião, expôs o projeto da Universidade para os presentes e prestou informações sobre o andamento das obras e da estruturação do projeto pedagógico. Enfatizou a importância da implantação da instituição federal de ensino superior para o desenvolvimento da região do Maciço de Baturité. Os participantes da Oficina visitaram o local onde estão sendo feitas as obras de reforma e adaptação para que funcionem as instalações provisórias da Unilab.
As Oficinas Regionais , promoção da Vice-Governadoria , objetivam apresentar o balanço das ações e projetos , no âmbito de cada região e dela participam técnicos das Secretarias de Educação; Saúde; Trabalho e Desenvolvimento Social; Cultura; Ciência e Tecnologia; Esporte; Segurança; Justiça e Procuradoria Geral do Estado. Também estavam presentes a Prefeita de Baturité, Silvana Furtado Vasconcelos; de Redenção,Cimar Torres; de Aracoiaba , Marilene Campelo ; de Palmácia Antonio Cláudio Martins e de Aratuba, Paulo Sérgio Pereira de Freitas.
Na agenda do Prof. Paulo Speller desta semana constou, ainda, audiência com o Presidente do Banco do Nordeste do Brasil, Roberto Smith, com quem trataram sobre a possibilidade de parcerias.



Fotos de: Rogerio Rodrigues


Fonte: Escritório da UNILAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário