quarta-feira, 24 de novembro de 2010

I Semana de Agricultura da Unilab

A Universidade da Integração Internacional (Unilab) realizará a Semana de Agricultura, sua primeira atividade de extensão, de hoje (24) até sexta-feira, 26 de novembro.
O evento acontece no campus de Educação Ambiental e Ecológico da Universidade Estadual do Ceará (Uece), em Pacoti. A Semana constará de minicursos e tem como público-alvo agricultores e a comunidade interessada da região do Maciço de Baturité.
Serão ofertados os seguintes minicursos: Agricultura comparada; Adubos alternativos; Agroecologia; Relação solo e ambiente; Poluição e impactos ambientais; Boas práticas agrícolas; Plantas medicinais; Sistema de irrigação alternativo e Gestão de bacias hidrográficas.
Os cursos têm duração de quatro horas, com exceção do de Plantas Medicinais, programado para oito horas. As inscrições, no valor de R$ 5,00 ou o equivalente em produtos agrícolas, podem ser feitas no escritório da Unilab em Redenção, nas secretarias de Agricultura dos municípios do Maciço ou enviando solicitação pelo e-mail: sec.unilab@ufc.br
Cada participante pode inscrever-se em dois cursos por dia.

Fonte: Assessoria de Comunicação UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário